Qual a sua motivação? Sexo, drogas, festas...

Imagem e texto de hoje:
Todas as manhas são belas. Nosso modo de olhar é que muda tudo. A natureza que Jeová criou é exemplo para nós. Por que não mudar?
Acorde todas as manhãs e olhe pela janela o céu azul, ou nublado, ou chuvoso, mas olhe com olhos de amor. Esse mesmo dia que o faz sair maravilhado ou que o impede de sair, é um dia abençoado para que esteja livre de algum problema ou situação.
Qual a sua motivação para servir a Deus? Que seja a que poucas pessoas se dão conta, como, por exemplo, ter a oportunidade de acordar mais um dia com boa saúde. Poucos valorizam ou percebem nisso uma dádiva. Alguns nem conseguiram levantar da cama hoje. Outros não podem levantar. E muitos reclamam por causa de algum empecilho que sequer afeta a saúde ou a locomoção deles; falta de discernimento.
Que a sua motivação para servir seja o amor, mas que seja o amor puro, leal, simples e verdadeiro que existe em nossos corações.
Que o nosso grandioso e amoroso Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, bençãos de proteção, alegria e benignidade da parte do Senhor em nome e pelos méritos sacrificiais do nosso salvador Jesus Cristo!

                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Será que uma fonte faz brotar pela mesma abertura o que é doce e o que é amargo?" (Tiago 3:11)

Comentários