O que ou quem você deve imitar?

Imagem e texto de hoje:
Quem é importante na sua vida a ponto de você achar que tem tudo a ver com você?
Que atitudes de alguém o faz querer imitar?
Às vezes nos impressionamos com alguém e isso nos leva a gostar só pelo jeito de falar, gesticular, pelo timbre da voz. Esse tipo de pessoa, agradável, sublime, alegre, nos dá dinamismo, empolgação, atividade pelo fato de se destacar onde quer que esteja. Não por querer agir como um ícone, ou como um astro, mas pela madureza  e firmeza no que fala e como fala. Sendo assim, que espírito os cristãos fazem bem em imitar? Encontramos a resposta na Bíblia, em Atos 4:34, 35. É esse o espírito que devemos ter se queremos ser pessoas diferentes no tratamento com os 'aparentados na fé' especialmente. Isso significa ter coragem que é o que resulta daquele que preza a Palavra de Deus, daquele que se empenha em ajudar ao próximo.
Que o nosso amoroso, sublime e supremo Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, fortaleza espiritual, bençãos e proteção em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                Joca Vitorino

Pensamento: "A recordação do justo está para ser abençoada, mas o próprio nome dos iníquos apodrecerá." (Provérbios 10:7)

Comentários