Qual a sua dúvida?

Imagem e texto de hoje: https://plus.google.com/photos/107925903145619205839/albums?banner=pwa#photos/107925903145619205839/albums/5897155477838808209
O que você quer saber da vida?
Como você está encarando os acontecimentos dos dias atuais?
O que você espera daqui pra frente?
Nossas indagações acerca do modo de vida que levamos e das ocorrências do dia a dia nos leva a crer que está cada vez mais difícil fazermos o que é correto, o que é bom e, principalmente, de maneira agradável. Somos forçados a ser o que não queremos ser. Estamos sendo empurrados para um abismo emocional e temos de manter as forças e equilíbrio para nos manter de pé.
Qual é, então, a solução para tudo isso? O primeiro passo é uma boa relação familiar. Uma relação de amor, respeito, amizade e compartilhamento.
Lemos na Bíblia, em Provérbios 17:17 "O verdadeiro companheiro está amando  todo o tempo e é um irmão nascido para quando há aflição."
Acredite no único e verdadeiro Deus Jeová que 'para tudo temos força em virtude daquele que nos confere poder' (Filipenses 4:13 -Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas). Acredite que "Perto está Jeová dos que tem o coração quebrantado; e salva os que tem espírito esmagado" (Salmo 34:18). Jeová sabe das nossas dificuldades e está disposto a nos ajudar se nos achegarmos a Ele, inicialmente em oração, depois, praticando o que é correto aos seus olhos. 
Que o nosso amoroso, grandioso e misericordioso Deus Jeová nos dê um bom dia de consolo, paz, bençãos de proteção e alegria com Seu espírito santo sobre nós em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                       Joca Vitorino

Pensamento: "Por causa da abundância [de ocupação] há sonhos, e há vaidades e palavras em abundância. Mas teme o próprio [verdadeiro] Deus." (Bíblia-Eclesiastes 5:7)

Comentários