Para ser feliz

Imagem e texto diário: http://i40.tinypic.com/kf2n12.jpg

Ajuda para suportar provações e continuar feliz: "Assim disse o soberano Senhor Jeová: 'Eis que os meus próprios servos comerão, mas vós passareis fome. Eis que os meus próprios servos beberão, mas vós passareis sede. Eis que meus próprios servos se alegrarão, mas vós passareis vergonha. Eis que meus próprios servos gritarão de júbilo por causa da boa condição do coração, mas vós fareis clamores por causa da dor de coração e uivareis por causa do puro quebrantamento de espírito" (Isaías 65: 13, 14). Como isso é verdadeiro! Quem serve a Deus com temor respeitoso e com amor bem sabe disso. Viu como faz bem servir a Jeová? Ter e manter a fé conta muito para a nossa disposição e recepção perante Deus.
A felicidade é uma condição real que o 'mundo' não deixa que muitos percebam porque o Diabo tem cegado a mente dos incrédulos (2 Coríntios 4: 4).
Para ser feliz tem que servir.
Que o nosso soberano e eterno Deus Jeová nos dê um bom dia de paz, bençãos, alegria e motivações para servirmos melhor, para pregarmos melhor e para amarmos melhor em nome de nosso salvador e Rei Jesus Cristo!  

                                                                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Reputação é o que os homens sabem de nós; caráter, o que Deus sabe de nós." (Thomas Paine)

Comentários