Vida eterna. Como?

Imagem e texto de hoje: http://i41.tinypic.com/ohk1dw.jpg

Você está corretamente disposto para a vida eterna? Como fazer isso? 
Lemos na Bíblia, em Atos 13: 48 "Quando os das nações ouviram isso, começaram a alegrar-se e a glorificar a Palavra de Jeová, e todos os corretamente dispostos para com a vida eterna tornaram-se crentes." 
Quem são os 'corretamente dispostos'? São aqueles que prezam, vivem em harmonia e pregam a Palavra de Deus em todas as ocasiões. São os que leem e meditam na Palavra, praticando o que dizem as Escrituras. São os que seguem amorosamente a Cristo. Lembre do que aconteceu com Lídia, como relatado na Bíblia, em Atos 16:14, 15. O relato nos informa que ela estava escutando e 'Jeová abriu-lhe amplamente o coração para prestar atenção às coisas faladas por Paulo', e ela e sua família foram batizados e tornaram-se crentes. Foi preciso que Jeová lhe abrisse o coração, mostrando que é Deus quem escolhe quem vai servi-lo. Assim é com o serviço de pregação das boas novas. Aquele que Jeová toca no coração, torna-se corretamente disposto e aceita de bom grado a verdade da Sua Palavra, a Bíblia. Mas só a quem Jeová toca no coração.
Você está permitindo que Jeová toque o seu coração quando os adoradores fiéis que ele comissionou bate à sua porta? Reflita bem o que você quer para a sua vida; que seja eterna ou...
Que o nosso glorioso, maravilhoso e esplêndido Deus Jeová nos dê um bom dia de bençãos e alegria, com realizações de propósitos baseados na Sua vontade em nome de nosso Senhor, salvador e Rei Jesus Cristo! 

                                                                                               Joca Vitorino

Pensamento: "Ai dos filhos obstinados, é a pronunciação de Jeová, [os dispostos] a executar o conselho, mas não o procedente de mim; e a derramar uma libação, mas não com meu espírito, a fim de acrescentar pecado a pecado." ( -Bíblia -Isaías 30:1)

Comentários