Paciência

Imagem e texto de hoje: http://i39.tinypic.com/nz1uys.jpg

Você consegue ter paciência diante de tanta pressão que o mundo oferece?
O que você ganha por manter a paciência?
Estamos vivendo tempos críticos e fazemos as coisas em modo de emergência e quase nunca temos tempo para fazermos certas coisas necessárias. Lemos na Palavra de Deus que 'devemos mostrar diligência para ter a plena certeza da esperança até o fim, para que não fiquemos indolentes, mas que sejamos imitadores daqueles que pela fé e pela paciência herdam as promessas' (Hebreus 6: 11-12).  A paciência é um requisito necessário para obtermos as dádivas que Jeová nos oferece: a vida, o amor, a paz e demais frutos do Seu espírito santo.
O que você ganha por manter a paciência? Herda as promessas. Que há de mais valioso em sua vida do que alcançar essas gloriosas bençãos?
Reflita bastante nisso. Medite com oração e faça as mudanças necessárias na sua vida. Seja fiel ao Deus que dá vida, consolo e paz.
Que o nosso grandioso e eterno Deus Jeová nos dê um bom dia de reflexões e bons pensamentos e ações em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "Aqueles que escrevem de modo claro tem leitores; aqueles que escrevem de modo escuro tem comentaristas." (Albert Camus)

Comentários