O que temos visto hoje?

Imagem e texto de hoje: http://i41.tinypic.com/s66qeu.jpg

"Filhos, sede obedientes aos vossos pais em união com [o] Senhor, pois isto é justo; 'Honra teu  pai e [a tua] mãe', que é o primeiro mandado com promessa: 'Para que te vá bem e perdures por longo tempo na terra." (Efésios 6:1-3).
O que temos visto hoje? Manifestações violentas. Crimes cibernéticos. Aumento da criminalidade. Vandalismo, tanto dos manifestantes como da polícia e dos governantes. Realmente tempos críticos, difíceis de manejar (2 Timóteo 3:1).
Por essas razões vemos a morte de muitos jovens. Falta disciplina. Sendo assim, não têm como perdurar longo tempo na terra.
É um dever moral e amoroso dos pais criar os filhos na disciplina e regulação mental de Jeová (Efésios 6:4). Queremos ver os jovens se tornarem adultos. Queremos que envelheçam com dignidade e respeito. Temos esse zelo e esse amor ao próximo. Queremos o seu bem.
O que temos visto hoje? Falta de amor. Falta de misericórdia. Os homens não perdoam mais. Os homens não amam mais e são egoístas.
O que temos visto hoje é a falta de colaboração dos meios de comunicação. É a falta de políticas de ajustes sociais: a falta de humanidade.
Que o nosso grandioso e maravilhoso Deus Jeová nos dê um bom dia de amor, paz, disciplina e boa vontade em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "Perguntaram a uma árvore cheia de frutos: "Por que não fazes nenhum barulho?" Respondeu: "Meus frutos são uma propaganda suficiente para mim." (Saadi)

Comentários