A vontade de Deus

Imagem e texto de hoje: http://i41.tinypic.com/1gg32q.jpg
Moldura grátis. Para baixar clique: http://i43.tinypic.com/2rmqfz7.png

É tão bom fazer a vontade de Deus!
É gratificante ir de casa em casa e poder falar de gloriosas boas novas com os outros; isso é uma grande demonstração de amor ao próximo. É também imitar a Cristo, que fazia a mesma obra no seu serviço sagrado.
Fazer a vontade de Deus não se limita só a falar as boas novas. É um compromisso com a espiritualidade, com a vida.
Fazer a vontade de Deus é como diz o Salmo 40: 8 "Agradei-me em fazer a tua vontade, ó meu Deus, e a tua lei está nas minhas partes internas." Que maravilha é estar com a Palavra de Deus em nossas mentes e em nossos corações!
Existem maneiras de fazer a vontade de Jeová e continuarmos felizes e dispostos. É só seguirmos as leituras descritas: -Oseias 14:4; Mateus 6:10; Lucas 22:42; João 5:30; Atos 13:36; Romanos 8:20, 9:19, 12:2; Efésios 5:17; Colossenses 1:9; Hebreus 10:10; 2 Pedro 1:21; 1 João 2:17. Além de todos estes textos podemos nos animar com o que está escrito na Bíblia, em Apocalipse 4:11 "Digno és, Jeová, sim, nosso Deus, de receber a glória, e a honra, e o poder, porque criaste todas as coisas e porque elas existiram e foram criadas por tua vontade." Como percebemos, a vontade de Jeová é que sejamos felizes, por isso Ele criou todas as coisas, por isso Ele é digno.
E agora, está disposto a fazer a vontade de Jeová?
Que o nosso glorioso, digno e honroso Deus Jeová nos dê um bom dia em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                    Joca Vitorino

Pensamento: "Um samurai que aprendia o tiro ao arco postou-se diante do alvo com duas flechas na mão esquerda. seu instrutor disse-lhe: 'Os principiantes não devem ter duas flechas; contando com a segunda, negligenciam a primeira. Cada vez, pense que não tem senão uma flecha." Esse conselho aplica-se a dez mil coisas. (Yoshida Keunekô)


Comentários