Saiba que o amor ainda existe

Imagem e texto de hoje: http://i39.tinypic.com/24o7jwl.jpg

Por que falar de amor?
Sabemos que os dias finais seriam críticos, difíceis de manejar, mas sabemos também que o amor é uma provisão para poucos. Falar de amor é rememorar, ativar lembranças de algo esquecido pelo homem; de uma coisa que dá sentido à vida e que o conflito interior e as ocorrências do dia a dia nos fazem distanciar dele. Falar de amor já é uma das coisas que dão mais vigor a nós como pessoas e existe como um fenômeno de união inter e intra pessoal, religioso, racial e social.
O amor leva uma pessoa a ajudar a outra que sequer conhece. O amor nos dá ânimo para recomeçar cada dia. O amor une eu e você que está lendo esse artigo aí, agora. O amor nos condiciona a fazer coisas que de certa forma não faríamos por nós mesmos, ao menos em determinada situação. O amor faz uma pessoa ir até a porta da sua casa e falar mensagens de consolo e de esperança providas por Jeová Deus, segundo a Bíblia. Enfim, o amor cobre uma multidão de pecados (1 Pedro 4:8).
Por que falar de amor? Porque você precisa, eu preciso, o mundo precisa do amor para que a justiça divina prevaleça, para que a paz permaneça e para que vivamos em união. 'Quem não amar não chegou a conhecer a Deus, porque Deus é amor' (1 João 4:7, 8).
Deus é amor e somos progênie de Deus, portanto, o amor deve estar em nós.
Sabe agora com certeza por que falar de amor?
Que nosso fidedigno, supremo e maravilhoso Deus Jeová nos dê um bom dia, derramando sobre nós espírito santo para que ajamos segundo a Sua vontade, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                         Joca Vitorino

Pensamento: "Se não tens apetite não culpes o teu alimento." (Rabindranath Tagore)
Quer moldura grátis? Clique e baixe: http://i42.tinypic.com/a580g3.png

Comentários