Ponto de vista

Imagem e texto de hoje: http://i48.tinypic.com/2ahw7eo.jpg

Como você considera a maneira que os outros veem as coisas?
Não devemos querer que as pessoas aceitem o nosso modo de pensar só porque queremos. Todo indivíduo é singular e tem ideias próprias. Podemos, sim, acrescentar algo ao conhecimento deste, não por impor, mas por comprovar o que falamos. Por exemplo, quando falamos de religião não devemos impor o nosso conceito, e sim o conceito bíblico acerca disso. O que você acha ou entende da sua religião é problema seu.  A Bíblia está aí, para todos. Fazer o uso correto dela depende da sua busca de conhecimento exato sobre Deus e seus propósitos, e não sobre o que um 'mero' e imperfeito homem fala. Quando se fala baseado na Bíblia, podemos crer na veracidade dos fatos, mas quando se fala distorcendo conceitos bíblicos para angrariar bens  materiais ou pessoais e não bens espirituais, cuidado! A Palavra de Deus nos avisa que responderemos por nossos próprios atos, então, você é o dono da sua situação. Não queira culpar quem instruiu você porque o 'que o homem plantar, isso ele ceifará' (Gálatas 6:7). Assim, entendemos que nós poderemos decidir agora a quem serviremos, se a Jeová ou a outros deuses' (Josué 24:15,16), porque o diabo tem cegado a mente dos incrédulos (2 Coríntios 4:4) para que não entendam as boas novas que são pregadas hoje em todo o mundo, para quem quiser ouvir <http://www.jw.org/pt/>.
Que o nosso maravilhoso e misericordioso Deus Jeová nos dê um bom dia de meditação e bom entendimento e reconhecimento da Sua majestade e Poder, derramando sobre nós uma porção do seu espírito santo em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                              Joca Vitorino

Pensamento: "Nossas ações terminam sempre por se assemelhar a nossos pensamentos, e são esses últimos que é preciso governar primeiro." (Paul Bourget)

Comentários