O seu dia pode ser melhor

Imagem e texto de hoje: http://i49.tinypic.com/l9zk8.jpg

Não deixe a mágoa tomar conta do seu coração. Acorde, ore, sorria (mesmo que seja só para você mesmo) e comece o dia com bons pensamentos.
Não deixe que nada o aflija. Se acontecer algo para desanimá-lo, pare, reflita melhor, converse com Deus mesmo! Sinta no seu coração que está realmente falando com Deus e agradeça, enalteça, honre e ame a esse Deus que é verdadeiro e único, Jeová, que pode tudo.
Às vezes, falamos tanto da nossa vida até mesmo com pessoas que acabamos de conhecer, como um meio de desabafar, mas não fazemos assim com Deus, por vários motivos. Mas, quem pode entender melhor o que passamos, o que sentimos ou o que queremos mais do que o próprio Criador? Comece a fazer isso: todos os dias se esforce em falar com Deus sobre o que você sente e sobre o que você quer. Logo você vai entender que nem tudo o que queremos é a vontade de Deus e vamos fazer ajustes para ficar tudo bem. Por exemplo, quem pode nos dar uma maior e melhor esperança do que essa, contida na Bíblia: 'Eu tenho esperança para com Deus... de que há de haver uma ressurreição tanto de justos como de injustos' ? (Atos 24:15). É uma esperança fantástica, mas não é fantasiosa, pois o próprio Cristo ressuscitou pessoas e também seus apóstolos o fizeram, como uma prova do que o poder de Deus faria, em breve.
Que o nosso Deus Jeová nos abençoe com um bom dia de esperança, fé e amor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                 Joca Vitorino

Pensamento: "É próprio da gente baixa e pérfida sentir inveja da gente nobre, e tratar de causar-lhe toda a classe de males." (Ibn Al-Mukafa)

Comentários