O que você mais precisa na sua vida?

Imagem e texto de hoje: http://i45.tinypic.com/15ee1rr.jpg

Qual a sua necessidade maior hoje?
Muitos desejam ter boas condições financeiras, outros desejam boa saúde, ainda outros desejam paz, mas poucos buscam alcançar um alvo espiritual ou o que já estão em busca determinada disso tem isso como convicção.
O que você quer da sua vida ou para a sua vida hoje? Eu preciso de dinheiro, alguns dirão. Realmente, a necessidade de ter a vida financeira regular é uma prioridade secundária na nossa vida. Por que secundária? Porque quando temos um alvo, quando colocamos a Deus em primeiro lugar na nossa vida, aí sim, todas as outras coisas nos serão acrescentadas (Mateus 6:33).
Eu preciso de paz, dirão outros. A paz é um modo de vida. Quando temos uma relação verdadeira e fiel com Jeová a paz supera todo e qualquer pensamento (Filipenses 4:7).
Eu preciso de saúde, mais outros dirão. A boa saúde se alcança quando não fazemos mau uso do nosso corpo, do nosso organismo. Quando não fazemos uso de substâncias que degeneram as nossas células, quando usamos melhor os alimentos e quando fazemos do exercício uma coisa regular do nosso dia a dia.
Os que precisam de espiritualidade terão maior e melhor felicidade, como consta na Palavra de Deus (Mateus 5:3).
Todas essas necessidades podem ser supridas se tão somente direcionarmos nossas mentes e nossos corações em busca da espiritualidade, pois isso nos leva a manter um modo de vida adequado e eficaz.
Que o nosso soberano e amado Deus Jeová nos dê um bom dia em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                          Joca Vitorino

Pensamento: "Teu vizinho é aquele que mora perto de teu coração." (Mikhail Naimy)

Comentários