O que você faz quando ninguém está vendo?

Imagem e texto de hoje: http://i37.tinypic.com/2iar234.jpg

O que você é capaz de fazer quando ninguém está olhando?
Você acha que pode fazer coisas só porque naquele momento não há ninguém presente?
Isso é característica de falha na personalidade. Quando uma pessoa faz coisas que não faria se estivesse na presença de alguém significa que essa pessoa não é de confiança. Podem existir outros motivos até, mas o  mais adequado ao caso é esse.
A confiança é um fator que nos leva a aumentar o nosso valor como pessoa. É tão positivamente significante quando podemos chegar num lugar e ninguém desconfiar. A confiança é um ato digno do ser humano. Devemos, em tudo e por tudo mostrar que merecemos a confiança de outrem.
A Palavra de Deus nos alerta quanto a confiar em alguma pessoa quando diz: 'Não tenhas confiança no amigo íntimo' o que não significa que devemos desconfiar por nada, antes, devemos estar atentos pois o coração do homem quem pode confiar? (Miqueias 7:5). Diz também que 'no temor de Jeová há forte confiança' (Provérbios 14:26). É isso! confiar em alguém exige consideração e amor da nossa parte e vai depender muito da outra pessoa para merecer tal respeito e confiança. Devemos aprender de quem criou todas as coisas e sabe todas as coisas que é o nosso maravilhoso Deus Jeová.
Que o nosso soberano universal e amoroso Deus Jeová nos dê um bom dia em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                               Joca Vitorino

Pensamento: "Deram, um ao outro, um sorriso com um futuro nele." (Ring Lardner)
                     

Comentários