O que o faz viver bem?

Imagem e texto de hoje: http://i47.tinypic.com/fm5nhv.jpg

Para viver bem temos que ser obedientes.
A obediência faz o homem viver de acordo com as normas justas de Jeová.
Desde o princípio a humanidade desobediente sofre as consequências dos seus atos. (Vide exemplos de Adão e Eva, Caim, Faraó, Herodes e os falsos pregadores da Palavra, dentre outros).
Ser obediente causa alegria, bons costumes, amizades verdadeiras e paz.
A Palavra de Deus, a Bíblia, diz que os filhos devem ser obedientes aos pais, em união com Deus, por isso  ser  justo. Honrar pai e mãe, 'para que vá bem e perdures por longo tempo na terra' (Efésios 6: 1-3). Percebeu bem? A obediência leva a uma vida mais longa, portanto, mais sadia.
A obediência é tão maravilhosa, que a falta dela faz os homens marginais e assassinos. Já os que a possuem tem uma vida abençoada.
Então, para viver bem temos que crer nas Escrituras, que menciona que Cristo entrou... no próprio céu, para aparecer agora por nós perante a pessoa de Deus (Hebreus 9: 24). Isso significa que além do resgate provido por meio da sua morte sacrificial, Jesus, é intermediário entre nós e o seu Pai, nosso Deus de misericórdia e salvação.
Reflita durante todos os seus dias no que faz com que você viva bem.
Que o nosso amado e maravilhoso Deus Jeová nos dê um bom dia em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                             Joca Vitorino

Pensamento: "A metade do mundo ser-te-à sempre adversa. Se fores bom, os maus te combaterão; e se fores mau, os bons te combaterão." (Aforismo árabe)

Comentários