Manifestações da natureza

Imagem e texto de hoje: http://i48.tinypic.com/fm6fx0.jpg

Raios, trovões, chuvas, alagamentos e catástrofes ocorrem em todo o planeta.
Essas são manifestações da natureza.
A natureza humana imita em muito a natureza global. Especialmente nesses tempos do fim. Vemos as atitudes maldosas das pessoas quando lemos jornais, revistas ou assistimos televisão. Os homens são rápidos em falar ou cometer atos maus; agem como um raio. Os homens desrespeitam e gritam até mesmo os próprios pais; agem como trovão. E homens assassinam e morrem também; agem como as catástrofes e alagamentos.
Existem pessoas, servos leais de Deus, que agem também como as manifestações da natureza. Como os raios, são rápidos no ouvir; como os trovões, proclamam as boas novas onde quer que estejam e como as demais manifestações, agem em qualquer tempo e em qualquer lugar para ajudar ao seu próximo (Tiago 1:19; Isaías 52:7; Lucas 10:27).
Mas temos mais umas boas novas encontradas na Palavra de Deus, a Bíblia, e lemos:'Quanto àquele que me escuta, residirá em segurança e estará despreocupado do pavor da calamidade' - Provérbios 1:33.
Que nosso grandioso, maravilhoso, excelso e soberano Deus Jeová nos dê sua benção de proteção e um bom dia em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                                   Joca Vitorino

Pensamento: "O melhor educador é o que conseguiu educar-se a si mesmo." (Da sabedoria oriental)

Comentários