Como começar bem o dia

Imagem e texto de hoje: http://i48.tinypic.com/2926ura.jpg

Você já fez uma oração hoje?
Para começar bem o dia nada melhor do que começar com Jeová.
Imagine o prazer de orar, de estar falando mesmo com Deus, de ter alguém para compartilhar seus pensamentos e sentimentos!
Para começar bem o dia, sorria.
O sorriso é o início de sua felicidade; externa o que o seu coração está sentindo.
Para começar bem o dia, comunique-se com o próximo.
A comunicação é um agente intermediário do bom viver. Por exemplo, quando queremos fazer algo que precisamos de ajuda, apoio ou coisa assim, recorremos a alguém que possa fazer isso. Como é bom poder contar com alguém!
Para começar bem todos os dias, devemos ter a humildade de viver de um modo que agrade a Deus. Devemos viver a responsabilidade que nos foi comissionada de falar de Deus, das suas gloriosas boas-novas e do seu Reino pacífico, por Jesus Cristo.
Para começar bem um dia e mais outro dia não devemos esquecer de alimentar-nos e alimentar a outros espiritualmente. Isso nos fortalece e os fortalece.
Para começar bem o dia devemos manter a nossa atitude de servir com responsabilidade e amor. Quer seja no trabalho, na escola ou no meio em que vivemos.
O que você já fez hoje para ter um bom dia?
Que o nosso Deus Jeová nos dê um bom dia, que já foi bem começado por você estar lendo este Blog, ouvindo falar de Jeová e de seu amado filho e por termos lembrado de todas estas coisas em nome de nosso salvador, Cristo Jesus!

                                                                                        Joca Vitorino

Pensamento: "As coisas impossíveis aos homens são possíveis a Deus" (Lucas 18:27)
Hoje ofereço este Blog ao meu filho Lucas que está mostrando respeito às normas de Jeová e tem-se apresentado como uma pessoa que quer retornar ao meio do Seu povo.

Comentários