Saudades

Imagem e texto de hoje: http://i46.tinypic.com/r75aft.jpg

Hoje eu já acordei com saudades. Nem sabia bem do que. Mas senti uma falta, um vazio, nem sei onde.
O telefone tocou e levantei, orei e em seguida, atendi. Aí entendi. A minha filha tinha que ir embora pra casa da mãe ainda hoje. Era essa a saudade que eu já estava sentindo subconscientemente.
Saudade pode ser bom. Pode ser que dure pouco tempo. Pode ser que dure mais tempo do que esperávamos, mas no final, vale a pena. Saudade é uma recompensa de viver uma paixão, um amor, uma amizade.
Todas as manhãs, quando acordávamos, minha filha se aproximava do meu quarto e dizia: -"Bom dia!", cheia de ternura e amor. Após o café da manhã, saíamos e nas caminhadas e leituras que fazíamos tinha o doce som da sua voz, o seu sorriso muito diferente mesmo, tanto que nem sei descrevê-lo, e a sua curiosidade em saber das coisas. O que eu respondia sempre com muito prazer.
É tão bom ver o filho crescer e amadurecer! (Agradeço a Deus por isso).
Dâmaris, hoje seu nome é saudade
E amamos a verdade
Da beleza de amar.
Dâmaris
Que rima com palavras rebuscadas
Como bandeiras hasteadas
Que delicia aos que interessam.

Vamos orar todos os dias e sempre para que a nossa relação de pai e filha seja também de amor a Deus. Vamos orar por tudo e agradecer a Jeová por termos uma família que se ama. Mais ainda, vamos orar para que Deus possa nos ouvir e atender, por isso mesmo, oremos no que for da permissão de Jeová e pelas pessoas ao redor do mundo e pedir perdão pelo que nem sabemos que fizemos, ou que realmente fizemos.
Que o nosso majestoso, altíssimo e criador Jeová, o único e verdadeiro Deus nos dê um bom dia em harmonia com seus princípios, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "A arte da retribuição é a arte de levar alguém que acaba de fazer-nos um pequeno favor, a lamentar não nos ter feito um favor maior." (Russel Lynes)


Comentários