Quando todos se voltam para um bem

Imagem e texto de hoje: http://i46.tinypic.com/2yuk11w.jpg

Você já experimentou a sensação de precisar muito de algo ou de desejar intensamente alguma coisa e as pessoas 'torcerem' por você? Que sensação confortável, não é mesmo?
Às vezes necessitamos só que acreditem que vai dar certo e ficamos felizes desde o coração. Esse apoio é um alívio e fortaleza para a nossa fé.
Quando todos se voltam para um bem é porque aquilo de que necessitamos é merecido. É porque, no decorrer da nossa vida, da nossa amizade, do nosso relacionamento, fomos pessoas bem-intencionadas, amigas e  verazes. O que conta muito quando se trata de comportamento voltado para o outro é a maneira com que levamos a vida; as pessoas observam. Sempre observam.
Confiar em Jeová é o mais profundo sinal de quem busca o bem futuro, de quem busca colher o que plantou, pois lemos em Salmos 26:1 o que é plena confiança quando o salmista pede que Jeová o julgue e ainda diz que tem confiado em Jeová para não vacilar. Percebeu que lindo? Confiar para não desviar o caminho! Ótima lição para direcionarmos nossa vida.
Jeová, refina nossos pensamentos, por favor!, e permita-nos andar em retidão.
Que Jeová, Deus provisor e maravilhoso, amigo e benevolente nos dê um bom dia de realizações de boas obras, segundo a sua vontade, Senhor, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                Joca Vitorino

Pensamento: "Quem põe seus esforços a serviço dos ingratos, age como quem lança semente à terra estéril, ou dá conselhos a um morto, ou fala em voz baixa a um surdo." (Ibn Al-Mukafa)

Comentários