Você dá atenção aos outros?

Texto e imagem de hoje: http://i50.tinypic.com/nz3675.jpg

                O valor de dar atenção aos outros.
Gosto de enviar mensagens para pessoas e um dia fiquei feliz em saber que uma mensagem que enviei surtiu um efeito confortador. A pessoa em questão, encontrou comigo casualmente na rua e perguntou se eu ainda enviava mensagens e respondi que sim e ela falou que gostava muito de ler boas palavras, principalmente ao acordar, que é o que faço normalmente. Então ela disse que certo dia ela estava passando por uma situação difícil de relacionamento e a mensagem que mandei -extraída da Bíblia- chegou num momento oportuno e que aquilo causou um efeito inesperado, pois o casal havia pensado em se separar e o texto foi justamente sobre o inimigo de Deus, Satanás, que não quer que as pessoas sejam unidas, felizes. A pessoa leu a mensagem e se dispôs a mostrá-la e leram juntos, entendendo bem que eles haviam escolhido um modo impróprio de resolver situações. Fiquei muito feliz por isso, por ter sido usado por Deus, como um instrumento para o benefício do próximo. Depois a pessoa me falou que havia perdido o número e me deu o novo número para que eu continuasse a falar de Deus e Seus propósitos com eles.
O que me fez escrever sobre isso hoje é que essa semana de fevereiro, onde muitos estão em festividades nas ruas, clubes e camarotes, uma jovem entrou numa rede social e me perguntou também se eu ainda postava mensagens, porque ela havia perdido o celular e gostava de ler mensagens evangélicas e que aquilo lhe fazia muita falta. Ela agora tem um novo número e pediu o meu para que eu recebesse e adicionasse seu novo número aos meus contatos de envio de mensagens. Hoje pela manhã recebi o seu novo número e estou feliz por poder continuar a pregar a Palavra de Deus a pessoas que estão distante, como as que acessam este Blog e se deleitam com poesias, textos bíblicos, imagens de trabalhos e da Palavra de Deus.
Este Blog está cumprindo um papel agradável e dinâmico na vida de pessoas do Brasil e de certas partes do mundo, em países das Américas, da Europa, da Ásia e da África e Índia, além de outros.
Essa é a resposta de quem prega com amor, de quem fala de Deus como amigo, Soberano, de quem prega com vontade e verdade, sem ofender religiões, sem maltratar a outros, dirigindo e direcionando sempre para quem merece todo o crédito, glória e louvor que é JEOVÁ o único Deus verdadeiro.
Uma magnífica mensagem de esperança nos é dada em Ezequiel 36: 37, 38. Jeová se deixa ser buscado e promete o que todo homem de bem sonha em ter e ser. Leia!


                                                                                           Joca Vitorino

Grato sou, bondoso e Excelso Senhor Jeová, pelas maravilhas que o Senhor tem feito na minha vida e na dos meus familiares, amigos e pessoas ao redor do mundo, mesmo os que não compreendem dessa maneira, por favor, abençoa-os, perdoa-nos e dá-nos um bom dia de amor e paz em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

Pensamento: "A música que ouvi junto contigo era mais que música,
E o pão que parti junto contigo era mais que pão." (Conrad Aiken)
-Consegue amar assim?

Comentários