Ter paz

Imagem e texto de hoje: http://i50.tinypic.com/mbijpc.jpg

Para ter paz é preciso que as pessoas se conscientizem do que é melhor para as pessoas como conjunto, como comunidade. Não se deve pensar de modo egoísta, no que é bom só para si mesmo. Deve-se pensar no coletivo, no bem estar geral.
Satanás usa os jovens como alvo para suas estratégias malignas. E não se condoe do que os jovens passam. Ele quer que eles sofram realmente, como lemos em Jó 1:18,19, que mostra que o Diabo não tem mesmo dó dos jovens. Em Mateus 2:16, lemos a trama de Satanás para golpear as criancinhas. Ele usa a vontade de 'aparecer' dos jovens, a moda de estar com roupas de marca, a ousadia do desrespeito aos pais e aos valores morais e também o querer ser 'famoso' para influenciar os jovens a seguir o proceder errado, como a imoralidade sexual, o uso de drogas e a preguiça. Mas Deus dá oportunidade a mudar o procedimento anterior, como registrado em 1 João 5:19,20, de enfrentar a crise e ser aprovado por Jeová.
Um alerta e um cuidado está escrito em Gálatas 6:7, onde lemos que não devemos nos deixar desencaminhar, que não se deve fazer 'pouco' de Deus, pois o que se planta é o que se colhe. Então, que tal permitir que Jeová transforme a sua mente? Pregue a mensagem do Reino. Isso o afasta de todo o mal maior que pudesse ocorrer na sua vida.
Quer ser feliz e ter paz? Leia e reflita no que está escrito no Salmo 37:37.
Que o grandioso, excelso, maravilhoso e pacífico Deus Jeová nos dê um bom dia em nome e pelos méritos sacrificiais de nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                       Joca Vitorino


Pensamento: "Os incapazes incomodam e destroem o que os capazes fazem." (Joca Vitorino)

Comentários