Meu bem querer

Imagem e texto de hoje: http://i54.tinypic.com/2whjcm1.jpg

Uma vontade de querer que aconteça sempre o melhor para nós e para as pessoas que conhecemos. Esse é, sim, um sinal de que o amor ainda existe e nos empolga.
Todos nós queremos ser felizes, entretanto, há um fator que deve ser levado em consideração que é a falta de boa vontade de verdade. Às vezes as pessoas fazem por agradar, outros fazem por educação, mas fazem porque é do homem ser assim; é natural do ser humano.
Uma medida de amor é como a disciplina, você pode dar a quem quer que seja e ainda assim vai continuar a ter o amor, porque é do seu íntimo que isso acontece. Se o der, não vai deixar de tê-lo, de possuí-lo.
Quantas pessoas deixam de ser felizes por não quererem dividir o amor que tem com os outros!? O amor deve ser compartilhado -não o 'objeto' do amor- o amor, em si.
Ser feliz no amor é dividir as alegrias e outros momentos para que a intimidade aflore e permaneça.
Quem ama vê as coisas muito lindas, tem melhor humor e mais facilidade de se envolver com seu próximo.
O seu amor é natural? Jeová Deus nos dá um aviso símbolo de amor e, por conseguinte, de proteção, pois quem ama protege: "Jeová guarda a todos os que o amam." (Salmos 145:20)  Isso deve ser um lembrete para nós e um estímulo a imitar esse proceder.

Que nosso Deus Jeová, misericordioso, amoroso e benevolente nos dê um bom dia em nome de nosso salvador Jesus Cristo!

                                                                                 Joca Vitorino

Pensamento:"Na maioria dos tribunais, um homem é presumido culpado até que prove ser influente." (Laurence J. Peter)

Comentários