Como uma oração

Imagem e texto de hoje: http://i49.tinypic.com/29fd0ma.jpg

Grandioso, maravilhoso, soberano, eterno e Todo Poderoso senhor Jeová, nosso bom Deus, somos gratos por mais um dia, por mais esse dia, pelas bençãos que o Senhor nos tem ofertado, por nossos familiares, amigos e pessoas ao nosso redor, onde quer que estejam e onde quer que estejamos, agradecemos também por nos permitir ser ouvidos pelo Senhor, assim como aproveitamos para pedir que o Senhor nos perdoe por perdoarmos tão pouco, ou por não sabermos perdoar adequadamente e por nossos pensamentos que podem nos fazer errar. Que o Seu Reino seja uma realidade para nós, imperfeitos e pecadores, mas que buscam seguir os Seus princípios. Sabemos que como o Senhor permite é que nos dá a oportunidade de sermos fiéis ao Senhor. Obrigado, Senhor, pelo nosso alimento material e espiritual e livra-nos das tentações, derramando sobre nós uma porção do Seu espírito santo para que sejamos bem sucedidos em todas as coisas que o Senhor permitir e aproveitamos para agradecer em nome e pelos méritos sacrificiais de nosso amado salvador Jesus Cristo! Amém!!!

                                                                                                      Joca Vitorino

Pensamento: "Todo homem que te procura vai pedir-te alguma coisa; o rico aborrecido, a amenidade da tua conversa; o pobre, o teu dinheiro; o triste, um consolo; o débil, um estímulo; o que luta, uma ajuda moral. Todo homem que te busca, certamente há de pedir-te alguma coisa. E ousa impacientar-te!
Infeliz! A lei oculta, que reparte misteriosamente as excelências, dignou-se outorgar-te o privilégio dos privilégios, o bem dos bens, a prerrogativa das prerrogativas: dar. Tu podes dar!
Deverias cair de joelhos e dizer: 'Graças, meu Deus, porque posso dar! Nunca mais passará por meu semblante uma sombra de impaciência!" (Amado Nervo)

Comentários