Amigos de verdade. Você pode encontrar.

Imagem e texto de hoje: http://i49.tinypic.com/1z6hhi.jpg

Você tem amigos em que possa confiar?
Hoje pela manhã recebi uma visita de um amigo e nos sentamos e falamos de coisas diversas e interessantes. Discorremos sobre a Bíblia, sobre trabalho, política, família e entremeamos com assuntos corriqueiros atuais.
O bom de ter amigos de verdade e de confiança é que você expõe pontos de vista que você não comentaria com uma pessoa qualquer pra não correr o risco de parecer embaraçado ou altivo demais. O seu AMIGO escuta atenciosamente e educadamente o que você tem a dizer, e quando ele fala, é como se um familiar seu achegado estivesse falando; você dá a detida atenção.
Também, pela manhã, liguei para falar com duas filhas minhas e ouvi palavras agradáveis e sinceras que alegraram o meu dia, e em seguida, recebi o telefonema de uma jovem preciosa aos olhos de Deus que me saudou alegremente e indicou uns bons filmes para que eu assistisse.
Essas coisas acontecem com quem sabe ser bom amigo de pessoas que se dão como amigos também. É um encanto.
Pra ter amigos em que possamos confiar, temos que, antes de tudo, sermos bons amigos também.
A Palavra de Deus diz: 'Há um amigo que se apega mais que um irmão.' (Provérbios 18:24) São desses amigos que estou falando aqui nesta postagem.
Que o nosso maravilhoso, magnífico e AMIGO, Deus Jeová nos dê um bom dia na paz de nosso Senhor Jesus Cristo, nosso salvador!

                                                                                     Joca Vitorino

Pensamento: "Não te tornarás uma força de permanente sucesso até que cresças o bastante para te censurares pelos teus erros e reveses." (Napoleon Hill)

Comentários