Você pode confiar que Jeová atenderá sua oração?

Imagem e texto de hoje: http://i46.tinypic.com/2it3mag.jpg

Nessa época do ano, muitas festividades acontecem e muitas pessoas falam que somos privados de algo que é bom. Ora, o que é bom no seu conceito pode não ser no meu e quem vive biblicamente vive de acordo com os padrões de Deus. Isso é questão de ponto de vista, assim como também é de aceitar e respeitar as decisões alheias desde que não firam princípios bíblicos.
Preste atenção: as pessoas 'no mundo' buscam felicidade em determinadas épocas do ano. Isso é momentâneo. Já o povo de Deus é feliz sempre.
Seguimos a recomendação do salmista, que diz que quando Jeová nos examinar deve nos achar meditando nos seus conselhos (Salmos 19:14).
Quem faz o que é correto, faz bem e permanece com a consciência limpa.
Como anda a sua consciência?
Que Jeová, nosso amoroso e poderoso Deus nos dê um dia edificante e de boas reflexões e que nos leve a praticar o que é bom, por Jesus Cristo nosso Senhor!

                                                                                      Joca Vitorino

Esta é a confiança que temos nele, que, não importa o que peçamos segundo a sua vontade, ele nos ouve. — 1 João 5:14.
Para os tímidos, comentar nas reuniões pode ser um verdadeiro desafio. Se esse for o seu caso, talvez ajude lembrar-se de que sua situação não é incomum. Até mesmo servos fiéis de Deus, como Moisés e Jeremias, expressaram falta de confiança na sua capacidade de falar em público. (Êxo. 4:10; Jer. 1:6) No entanto, assim como Jeová ajudou aqueles servos do passado a louvá-lo publicamente, ele ajudará você a oferecer sacrifícios de louvor. (Heb. 13:15) Como você pode receber a ajuda de Jeová para vencer seu receio de dar comentários? Primeiro, prepare-se bem para a reunião. Daí, antes de ir ao Salão do Reino, ore a Jeová e peça especificamente que ele lhe dê coragem para comentar. (Fil. 4:6) Você estará pedindo algo que é ‘segundo a vontade de Deus’, de modo que poderá confiar que ele atenderá sua oração. — Pro. 15:29.w10 15/10 4:12

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS  


Comentários