Você fala palavras sinceras e bem pensadas?

Foto e texto de hoje: http://i46.tinypic.com/29czmc.jpg

Jesus falou que é da abundância do coração que a boca fala. O que a sua boca tem falado? Você tem falado de amor e de outras boas coisas aos que encontramos na rua, aos familiares e aos amigos?
A Bíblia diz, em Hebreus  6:10 que Deus não é injusto pra esquecer do amor que mostramos ao Seu nome e por termos falado Dele pra outros e por continuarmos a falar.
Falar de modo sincero e bem pensado é para 'auxiliar os que são fracos, pois Jesus disse que há mais felicidade em dar do que há em receber.' (Atos 20:35)
Então, vamos divulgar o nome de Deus, pois o Salmo 8:9 nos exorta: "...Quão majestoso é o teu nome em toda a terra". Essas são palavras sinceras e são também bem pensadas posto que derivam da Bíblia, que é a Palavra de Deus.
Grandioso, Maravilhoso, Supremo Senhor Jeová, Altíssimo sobre toda a terra, dê-nos um bom dia em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                           Joca Vitorino

Por favor, tem prazer nas ofertas voluntárias de minha boca, ó Jeová. — Sal. 119:108.
Pregar com zelo prova nosso amor a Jeová e nosso desejo de ter sua aprovação. Veja, por exemplo, como o profeta Oseias exortou os israelitas que haviam adotado a adoração falsa e perdido o favor de Deus. (Ose. 13:1-3) Oseias lhes disse que implorassem: “Que tu [Jeová] perdoes o erro; e aceita o que é bom, e nós ofereceremos em troca os novilhos de nossos lábios.” (Ose. 14:1, 2) O novilho era o animal mais caro que um israelita podia oferecer a Jeová. Assim, “os novilhos de nossos lábios” referiam-se a palavras sinceras e bem pensadas proferidas em louvor do Deus verdadeiro. Como Jeová encarava os que ofereciam tais sacrifícios? Ele disse: “Amá-los-ei de minha própria vontade.” (Ose. 14:4) Aos que lhe ofereciam tais sacrifícios de louvor, Jeová concedia perdão, aprovação e amizade. Louvar a Jeová publicamente sempre foi um aspecto importante na adoração verdadeira. w11 15/2 2:14-16

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS


Comentários