Você é livre?

Foto e texto de hoje: http://i47.tinypic.com/2z8tic4.jpg

Ser livre é ser feliz. Para ser feliz temos que estar libertos de ideias pré concebidas e de ensinamentos falsos. Para ser feliz é preciso querer ser feliz e buscar por isso.
O Salmo 34:8 diz 'Saboreai e vede que Jeová é bom', isso de experimentar Deus em todos os sentidos. E nos anima dizendo: "Feliz o varão vigoroso que se refugia nele". Para ser feliz temos que ter um refúgio, uma segurança e Deus é tudo para nós. Você sente isso ao acordar e poder levantar. Também ao ir deitar e dormir.
Que segurança pode nos direcionar mais do que o que lemos em Hebreus 13:5 'De modo algum te deixarei, nem te abandonarei'? É uma promessa ao servo fiel. É a promessa de um Deus que ama e é feliz e que quer o bem do seu seguidor.
Qual benção enriquece? Saiba lendo Provérbios 10:22. Saiba e liberte-se.
Que Deus nos dê um dia espiritualmente feliz e de boas realizações em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                          Joca Vitorino


Jeová, teu Deus, está no teu meio. Sendo Poderoso, ele salvará. Exultará sobre ti com alegria. Ficará calado no seu amor. Rejubilará sobre ti com clamores felizes. — Sof. 3:17.
A respeito dos que participariam na restauração da adoração verdadeira, Sofonias predisse que Jeová os salvaria e se alegraria por causa deles. (Sof. 3:14-16) Tem sido assim também nos nossos dias. Depois que o Reino de Deus foi estabelecido no céu, Jeová libertou o fiel restante de ungidos do cativeiro espiritual na simbólica Babilônia, a Grande. E até hoje ele se alegra por causa deles. Aqueles que têm a esperança de viver para sempre na Terra também saíram de Babilônia, a Grande, e estão espiritualmente livres de ensinos religiosos falsos. (Rev. 18:4) Assim, Sofonias 2:3 se cumpre em especial nos nossos dias: “Procurai a Jeová, todos os mansos da terra.” Atualmente, pessoas mansas de todas as nações, quer prezem a esperança celestial, quer a terrestre, estão se refugiando no nome de Jeová. w11 15/1 1:12, 13

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS


Comentários