Tome posição em favor do que é certo

Imagem e texto de hoje: http://i50.tinypic.com/mwaz3q.jpg

De que lado estamos na questão universal?
Sabemos que não devemos usar o nome de Jeová em vão.
Quem ama a Deus odeia o que é mau (Salmos 97:10).
O que significa usar o nome de Jeová em vão? Refere-se à conduta, em especial dos cristãos, como podemos ler em Êxodo 20:7. Também somos alertados por entendermos que existem três condutas que podem nos fazer perder o favor de Jeová, como registrado em 1 Coríntios 10:7-10.
Para que não haja desculpas quanto a essas orientações temos certeza de que todos foram bem instruídos, bem orientados, segundo registro de 1 Coríntios 10:3, 4.
Então, sigamos cumprindo o que nos exorta a Palavra de Deus para que não pereçamos.
Que nosso Deus maravilhoso, benigno, feliz e amoroso, Jeová, nos dê um dia em paz e com fortaleza espiritual em nome de nosso Senhor Jesus, o Cristo!

                                                                       Joca Vitorino


A visão ainda é para o tempo designado . . . Continua na expectativa dela; pois cumprir-se-á sem falta. Não tardará. — Hab. 2:3.
O profeta Habacuque nos dá essa garantia a respeito do fim do perverso sistema mundial. Pergunte-se: ‘Será que a minha vida realmente reflete a urgência dos nossos tempos? O meu modo de vida mostra que acredito que o fim virá em breve? Ou será que as minhas decisões e prioridades indicam que eu não acho que o fim virá em breve, ou que nem mesmo tenho certeza de que virá algum dia?’ O trabalho do simbólico vigia ainda não acabou. (Jer. 1:17-19) Que alegria é saber que o restante ungido permanece inabalável, como “coluna de ferro” e “cidade fortificada”! Ele tem os “lombos cingidos com a verdade”, no sentido de que permite que a Palavra de Deus o fortaleça até que termine a sua missão. (Efé. 6:14) Com igual determinação, os da grande multidão apoiam ativamente o grupo prefigurado por Jeremias na execução de sua designação divina. w11 15/3 4:16-18

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS

Comentários