O que significa 'nova personalidade'?

Foto e texto de hoje: http://i49.tinypic.com/20zsmy1.jpg

Que passos são necessários para obtermos perdão?
Inicialmente analisaremos o que diz o livro de Isaías 52:7. Publicar as boas novas de salvação é grandiosamente importante, pois o homem de Deus tem de servi-Lo como escrito na Sua Palavra, a Bíblia.
Passos para obter perdão: 1- Arrependimento sincero
                                         2- Não cometer pecado novamente
                                         3- Confessar pecado
Perdoar é também necessário para ser perdoado (Colossenses 3:13), contudo o perdão deve ser liberal.
O apoio que recebemos é especial. Em Isaías 54:17 ficamos sabendo que 'nenhuma arma forjada contra um do povo de Deus será bem sucedida' E em Isaías 52:9 sabemos que Jeová consola seu povo. Que apoio!
Deus Grandioso, Maravilhoso e Todo-Poderoso nos dê um excelente dia com Cristo nos nossos corações!

                                                                                               Joca Vitorino


Desnudai-vos da velha personalidade com as suas práticas. — Col. 3:9.
O verdadeiro teste quanto a se estamos sendo influenciados pelo espírito de Deus ou pelo espírito do mundo não acontece quando as coisas vão bem, mas sim quando vão mal, como no caso de um cristão nos ignorar, nos ofender ou até mesmo pecar contra nós. (1 Cor. 2: 12) Além disso, dentro de nossa casa pode ficar evidente que espírito prevalece. Pergunte-se: ‘Nos últimos seis meses, será que melhorei minha personalidade cristã, ou retrocedi a alguns maus hábitos de linguagem e conduta?’ Revestir-nos da “nova personalidade” nos ajudará a ser mais amorosos e bondosos. (Col. 3:10) Estaremos sempre inclinados a perdoar uns aos outros, mesmo que haja uma razão legítima para queixa. Não mais reagiremos a possíveis injustiças com acessos de ‘amargura maldosa, ira, furor, brado e linguagem ultrajante’. Em vez disso, nos esforçaremos em ser “ternamente compassivos”. — Efé. 4:31, 32w11 15/3 1:12, 13

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS



Comentários