Deus não abandona os fiéis.

Foto e texto de hoje: http://i48.tinypic.com/2ln72a.jpg
Disponibilizo para vocês aqui um calendário para 2013; é só baixar e imprimir: http://i50.tinypic.com/5ogk0g.jpg

Temos um alerta para não nos tornar justos demais e não colocar o padrão pessoal do que achamos certo ou errado acima dos princípios bíblicos (Eclesiastes 7:16).
Ao andarmos corretamente nos padrões morais de Jeová recebemos muitas bençãos, dentre as quais uma que não nos acrescenta dor alguma, como podemos ler em Provérbios 10:22 -'A benção do SENHOR Deus traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la.' (Portal da Bíblia - NTLH)
Que o nosso bom Deus, Jeová nos dê um dia na excelência da Sua misericórdia, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo!

                                                                                       Joca Vitorino


Não estejais ansiosos de coisa alguma. — Fil. 4:6.
Por causa de sua fé, o apóstolo Paulo superou muitas adversidades que ameaçavam a sua vida. (2 Cor. 11:23-28) Como ele se manteve equilibrado e estável emocionalmente nessas circunstâncias provadoras? Por confiar em Jeová e sempre orar. Durante o período de prova que pelo visto culminou no seu martírio, Paulo escreveu: “O Senhor estava perto de mim e me infundiu poder, para que, por meu intermédio, se efetuasse plenamente a pregação e todas as nações a ouvissem; e fui livrado da boca do leão.” (2 Tim. 4:17) Assim, Paulo podia garantir aos seus irmãos que não havia necessidade de ‘ficarem ansiosos por coisa alguma’. (Fil. 4:6, 7, 13) Às vezes, pode parecer que as nossas orações não estão sendo atendidas — pelo menos, não na hora ou do modo como esperamos. Se assim for, sem dúvida deve haver um bom motivo. Jeová sabe qual é, mas talvez fique claro para nós apenas no futuro. De uma coisa, porém, podemos estar certos: Deus não abandona os que lhe são fiéis. — Heb. 6:10w11 15/1 5:15, 17
ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS


Comentários