Como anda o seu modo de falar?

Imagem e texto de hoje: http://i48.tinypic.com/rwj2ti.jpg

Quanta recepção Jeová nos dá! Observe Malaquias 3:16, onde lemos que Deus observa e registra pensamentos.
O seu modo de falar demonstra que você santifica o nome de Deus? A Bíblia nos informa que não devemos jurar falso em nome de Deus, profanando o seu santo nome (Levítico 19:12). Também que não devemos resmungar porque servir a Cristo é requisito de Deus (João 6:61, 65).
Sabemos que palavras encorajadoras mantem a paz e a união.
Sejamos como o salmista que disse: "As declarações de minha boca e a meditação de meu coração, tornem-se elas agradáveis diante de ti, ó Jeová, minha Rocha e meu Redentor." (Salmos 19:14 - Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).
Que Jeová, nosso bom e amoroso Pai nos dê um dia de amor, alegria e muita consideração em nome de Jesus Cristo, nosso Rei!

                                                                                        Joca Vitorino


Nem todo o que me disser: “Senhor, Senhor”, entrará no reino dos céus. — Mat. 7:21.
Jesus disse que veio chamar pecadores, ou transgressores, ao arrependimento. (Luc. 5:30-32) Mas como ele encarou os pecadores impenitentes? Jesus deu fortes alertas contra ser influenciado por pessoas assim. (Mat. 23:15, 23-26) Ele rejeitará os que voluntariamente praticam o mal, dizendo: “Afastai-vos de mim.” (Mat. 7:22, 23) Por que tal condenação? Porque pessoas assim desonram a Deus e prejudicam outros com as suas transgressões. A Palavra de Deus ordena que pecadores não arrependidos sejam excluídos da congregação. (1 Cor. 5:9-13) Isso é necessário por pelo menos três razões: (1) manter o nome de Jeová livre do vitupério, (2) proteger a congregação contra a má influência e (3) ajudar o pecador a se arrepender, se possível. Compartilhamos o conceito de Jesus sobre os que decidem continuar no pecado? w11 15/2 4:13-15

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS
Acesse o site com o texto do dia de hoje: http://wol.jw.org/pt/wol/h/r5/lp-t

Comentários