Zelo. Por que tê-lo?

Texto de hoje com foto: http://i50.tinypic.com/zji80p.jpg

Devemos ter zelo pelas obras que nos comprometemos fazer.
O zelo é um marco social e profissional na vida do ser humano. É também uma obrigação cristã. Quando se coloca em prática as orientações bíblicas temos realmente direção na nossa vida.
O empenho é só parte do desejo de servir fielmente a Deus, pois a Bíblia nos exorta a estarmos sujeitos às autoridades, desde que não entrem em conflito com os mandamentos de Deus, pois Ele exige devoção exclusiva. Podemos confirmar lendo o texto de Tito 3:1-9. E como diz o versículo 8 ' ser fiel é excelente e proveitoso para os homens'. Crê nisso?
Que o nosso Pai Todo-Poderoso, que habita o mais alto dos céus nos permita um dia de alegria profunda e amor no coração!

                                                                                    Joca Vitorino


[Deveis apresentaros vossos corpos como sacrifício vivo, santo e aceitável a Deus. — Rom. 12:1.
Para ter a aprovação divina, a pessoa deve manter seu corpo aceitável a Deus. Se ela se aviltar com o uso de tabaco, noz de bétele, drogas ou abuso de álcool, sua oferta não terá valor. (2 Cor. 7:1) Além disso, visto que quem ‘pratica a fornicação peca contra seu próprio corpo’, qualquer tipo de conduta imoral faz com que o sacrifício se torne repulsivo para Jeová. (1 Cor. 6:18) Para agradar a Deus, a pessoa precisa ‘tornar-se santa em toda a sua conduta’. (1 Ped. 1:14-16) Outro sacrifício que agrada a Jeová tem a ver com a nossa capacidade de falar. Quem ama a Jeová sempre fala bem dele. (Sal. 34:1-3) Leia os Salmos 148-150 e veja quantas vezes esses salmos nos incentivam a louvar a Jeová. Realmente, “o louvor da parte dos retos é próprio”. (Sal. 33:1) E, por pregar as boas novas, Jesus Cristo, nosso Modelo, enfatizou a importância de louvar a Deus. — Luc. 4:18, 43, 44w11 15/2 2:12, 13

ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS

Comentários