O que os olhos não veem...


Como Jeová recompensará os que permanecerem no seu amor?

IMAGINE que você esteja caminhando por uma estrada e vê se aproximar uma tempestade. O céu escurece, raios iluminam o céu e ouve-se o estrondo de trovões. Em seguida, cai uma chuva torrencial. Você corre, procurando desesperadamente um refúgio. Logo adiante, ao lado da estrada, você avista um abrigo. É seguro, seco e convidativo. Você certamente fica feliz por encontrar esse lugar de segurança!
Vivemos numa época tempestuosa. As condições mundiais vão de mal a pior. Mas existe um abrigo seguro, um refúgio que pode nos manter protegidos contra o dano permanente. De que se trata? Note o que a Bíblia ensina: “Vou dizer a Jeová: ‘Tu és meu refúgio e minha fortaleza, meu Deus, em quem vou confiar.’” — Salmo 91:2.

                  ACHEGUE-SE CADA VEZ MAIS A JEOVÁ

Aprender a respeito de Jeová é um passo vital para nos achegar a ele. É um processo que não deve parar. Se numa noite bem fria você estivesse ao ar livre aquecendo-se junto a uma fogueira, permitiria que as chamas diminuíssem até se apagarem? Não. Você continuaria a pôr mais lenha para manter o fogo bem aceso. A sua própria vida poderia estar em jogo! Assim como a lenha alimenta a fogueira, “o próprio conhecimento de Deus” mantém forte nosso amor a Jeová. — Provérbios 2:1-5.


Copyright © 2009 Watch Tower Bible and Tract Society of Pennsylvania. All rights reserved.





ASSOCIAÇÃO TORRE DE VIGIA DE BÍBLIAS E TRATADOS

Comentários