Manifestação na Av. Luís Eduardo Magalhães em 17- 08- 2011










Manifestação em prol da segurança da comunidade do São Gonçalo do Retiro contra assaltantes motorizados, na Av. Luís E. Magalhães, que é prática constante, e contra o mau policiamento na área, onde moradores são agredidos moralmente.
Os manifestantes falavam palavras de ordem como: 'Queremos nossa creche e nossa Igreja de volta' e também: 'queremos a volta à área de lazer', além de pedido de paz e proteção pela Polícia Cidadã, como a que foi enviada para assegurar o bem-estar dos manifestantes pelo atual Comandante Coronel Alfredo Braga de Castro da 23ª CIPM, que quis saber a respeito da manifestação, demonstrou interesse, conversou com as pessoas, deu conselho às crianças para continuarem e manterem os estudos... essa sim, é a Polícia prometida, a que queremos para ajudar a comunidade!
A manifestação contou ainda com a presença da Transalvador com duas viaturas, que permitiu a livre caminhada, numa passeata pela paz.
Lamentamos apenas o fato de que as emissoras convidadas não puderam comparecer, ao que nos dá a impressão de que esse tipo de notícia não se vende. Para eles deve ser pura perda de tempo. Eles e os políticos só aparecem quando tem algo de grandiosidade no interesse pessoal, mostra que a mídia hoje não é mais IMPARCIAL como dizem.

Comentários